ü

Comece o seu próprio

Neste St.Patrick's Day, uma celebração pode acontecer em qualquer lugar

O que é o St. Patrick’s Day?


O St. Patrick’s Day é o dia nacional da celebração da Irelanda que se tornou global. Não podemos ter todo o crédito para o dia se tornar uma celebração, e se aprendemos alguma coisa é que quanto mais a festa se espalha, mais interessante se torna. Então, neste St. Patrick’s Day estamos contando a história de como tudo começou a ilustrar um ponto: uma celebração pode começar em qualquer lugar e pode ir a qualquer lugar.




Divulgando a palavra

O facto de que a primeira celebração do St. Patrick’s Day realmente aconteceu na Costa Leste da América (alertar spoiler) prova que este não é um dia para regras ou fazer planos. Então, tudo o que estamos fazendo é divulgar a data no calendário (17 de março), convidando você a iniciar sua própria celebração. Vamos onde vai dar.




Irlandês durante o dia onde quer que você esteja

Você não precisa de um desfile ou traje verde para participar. Com a atitude certa (para nós é Sine Metu) e uma certa quantidade de sorte, uma celebração pode acontecer em qualquer lugar.


Confira o nosso YouTube channel para ver mais sobre como comemoramos o St.Patrick's Day.


Como tudo começou


Não temos uma idéia real de como a celebração do primeiro St. Patrick’s Day tenha sido, mas podemos adivinhar que foi provavelmente um pouco divertido. Uma daquelas festas que nunca foi feita para ser uma festa.